O verão é uma das estações mais esperadas do ano, e a Decoração de Interiores também pode refletir o clima ensolarado e descontraído da estação. Se está à procura de ideias criativas de Decoração de Interiores para o verão, veio ao lugar certo.

Neste artigo, irão ser apresentadas 9 ideias inspiradoras para ajudá-lo a transformar a sua casa para o verão.

  1. Decoração de Interiores com cores vibrantes

Nada reflete o verão como cores vibrantes e alegres. Adicione alguns toques de cor nas suas paredes, nos seus móveis ou até mesmo nos acessórios para dar um toque de energia ao seu espaço. Algumas das cores ideais são o laranja, o rosa, o amarelo e o azul-turquesa, pois são algumas das cores mais comuns do verão.

  1. Decoração de Interiores com plantas

As plantas são uma maneira fácil e económica de adicionar um toque de natureza ao seu espaço de verão. Opte por plantes de florescem em ambientes quentes e húmidos, como suculentas, catos e palmeiras.

  1. Decoração com luzes

Ao adicionar luzes LED ou velas perfumadas poderá criar um ambiente acolhedor e atraente. As luzes LED também podem ser usadas em áreas externas para criar um ambiente agradável para entretenimento ao ar livre.

  1. Decoração com tecidos leves

Os tecidos leves como o algodão, o linho e a seda são perfeitos para o verão, pois são leves e respiráveis. Adicione almofadas coloridas, cortinas ou até mesmo um tapete de área para dar um toque de textura e conforto.

  1. Decoração com papel de parede

Aplicar papel da parede para refletir o clima de verão é uma ótima opção. Imagens da praia, fotografias de flores ou até ilustrações coloridas são ótimas ideias para dar um toque de verão à sua casa.

  1. Decoração com cortinas leves

Troque os seus tecidos pesados por tecidos leves e arejados, como o algodão ou o linho, para se sentir mais fresco. As cortinas também podem ser trocadas para um tecido leve e fluido para deixar a brisa de verão entrar.

Troque seus lençóis pesados por tecidos leves e arejados, como algodão egípcio ou linho. As cortinas também podem ser atualizadas para um tecido leve e fluido para deixar a brisa de verão entrar.

  1. Decoração de Interiores com acessórios de praia

Ao adicionar acessórios de praia, como conchas, estrelas-do-mar ou peças de decoração com temas marinhos para poder dar um toque de diversão e aventura. Com estes acessórios irá adicionar um pouco de personalidade e um toque de verão ao seu espaço.

  1. Decoração de Interiores com tapetes de ar livre

Os tapetes ao ar livre são uma ótima maneira de trazer o conforto de dentro de casa para o espaço externo. Os mesmos também adicionam um toque de cor e textura para completar o seu espaço de entretenimento ao ar livre.

  1. Decoração de interiores com itens coloridos

Ao adicionar apontamentos coloridos à sua Decoração de Interiores de verão, estará a criar um ponto de foco atraente para o seu espaço. Além disso, os itens coloridos podem adicionar um toque de personalidade ao seu ambiente, tornando-o mais alegre e divertido.

A Decoração de Interiores de verão pode ser divertida e fácil com algumas mudanças simples e acessíveis. Desde adicionar cores vibrantes até acessórios de praia, existem várias maneiras de transformar a sua casa num espaço de verão acolhedor e relaxante. Mas é importante lembrar de manter as coisas simples, sem esquecer de investir em itens de qualidade que possam ser usados durante vários verões.

Para tal, o ideal é contratar uma empresa de Decoração de Interiores para o ajudar, como a Vangor.

A Vangor é uma empresa de Design e Decoração de Interiores e conta com profissionais qualificados que o poderão ajudar em todas as etapas do seu projeto, cumprindo sempre com as suas necessidades e desejos.