PT | EN
Decoradores de ambientes. 3 Dicas para escolher o profissional certo!

Decoradores de ambientes. 3 Dicas para escolher o profissional certo!

Procura Decoradores de Ambientes para a sua casa? Saiba como acertar na escolha do profissional!

Decorar a sua casa é uma ótima forma de se expressar. Mas quando se está pronto para levar as coisas ao próximo nível, nem sempre é fácil contratar Decoradores de Ambientes profissionais e capazes. A Vangor sabe disso e está aqui para ajudar!

Se procura um designer de interiores que trabalhe consigo em todos os aspetos da sua visão de design – desde a escolha de mobiliário e cores de pintura até à criação de instalações artísticas personalizadas – deve considerar contratar decoradores de ambientes.

Porém, quando se trata de decorar a sua casa, quer ter a certeza de que os decoradores de ambientes que escolhe são os adequados para o trabalho. Quer esteja à procura de um designer especializado em estilos modernos ou tradicionais, ou alguém que o possa ajudar a criar um espaço que seja completamente único para a sua personalidade, há algumas coisas a considerar antes de contratar um designer de interiores.

Decoradores de Ambientes

Aqui estão três dicas para escolher o profissional certo:

  1. Decoradores de Ambientes: escolha alguém que compreenda o seu estilo.

O seu designer de interiores deve ser capaz de olhar para o seu espaço e compreender o que o faz sentir-se em casa – quer isso signifique incorporar algumas das suas peças favoritas ou usá-las como inspiração para novas ideias. Se não o conseguirem imediatamente, provavelmente nunca o conseguirão!

  1. Decoradores de Ambientes: pergunte qual a sua experiência

Pode pensar que todos os designers têm formação e experiência semelhantes, mas isso nem sempre é verdade! Alguns especializaram-se em trabalhar com clientes em indústrias específicas (como o design de interiores para hotéis), enquanto outros trabalharam em projetos que vão desde casas residenciais a escritórios comerciais. Descubra onde já trabalharam antes, para que saiba quanta experiência tiveram nestas áreas antes de trabalhar consigo!

  1. Decoradores de Ambientes: é importante que tenha referências

Verifique as referências antes de contratar alguém! Quer alguém que trate a sua casa como se fosse a sua própria, uma vez que lá passará muito tempo durante vários meses enquanto trabalha neste projeto em conjunto – por isso certifique-se de que construiu uma boa reputação entre os clientes anteriores antes de se comprometer!

decoradores de ambientes

E como é que sabe se está a contratar o designer de interiores certo? A verdade é que, para além das dicas que já lhe mostramos, há alguns fatores que deve ter em conta na escolha de um designer de interiores. Aqui estão algumas dicas para o ajudar a encontrar o profissional certo para a sua casa.

1: Pense no que quer de um decorador de ambientes

Quer alguém que o ajude com o panorama geral, ou alguém que lhe possa dar conselhos específicos sobre como decorar um determinado quarto? Deseja alguém que tenha experiência na remodelação de uma cozinha? Todas estas coisas vão afetar o tipo de designer que é certo para o seu espaço.

2: Descobrir que tipo de visual/estilo pretende

Há tantos estilos diferentes por aí e em diferentes gamas de preços – e nem todos os designers são bons em todos os estilos! Se quiser apenas algo tradicional ou moderno, então talvez seja melhor escolher um designer de interiores especializado nesse tipo de espaços. Se o seu orçamento permitir projetos mais elaborados, então considere conversar com designers que tenham experiência na criação desse tipo de espaços – eles serão capazes de dar mais orientação sobre o que funcionará melhor com o que já está em sua casa.

Se procura Decoradores de Ambientes profissionais e experientes, conte com a ajuda dos decoradores da Vangor. Vamos dedicar tempo a compreender a sua visão e criar um espaço que seja verdadeiramente único – e um espaço que seja exclusivamente seu.

Sabemos como ajudá-lo a criar um espaço que corresponda à sua personalidade, bem como ao seu estilo de vida. Quer queira uma simples atualização à sua decoração ou esteja à procura de algo completamente novo, trabalharemos consigo cada passo do caminho para nos certificarmos de que está a obter exatamente o que deseja.

A nossa equipa é constituída por decoradores de ambientes com bastante experiência e know-how. Pode confiar em nós para garantir que cada projeto é concluído a tempo e dentro do orçamento.

Artigos Relacionados
5 Dicas para a decoração de natal de sua casa

O Natal é o momento perfeito para iniciar a de coração de natal de sua casa e, com as decorações de Natal certas, pode fazer com que a sua casa pareça festiva e acolhedora. Aqui estão algumas ideias de como decorar a sua casa neste Natal.

Decoradores de interiores. 5 Motivos porque deve contratar um!

A contratação de decoradores de interiores é mais usual do que pensa. Afinal, todos nós desejamos tirar o máximo proveito das nossas casas, tornando-a confortável e bonita. Porém, essa é uma tarefa não muito fácil para alguém que não possui conhecimentos na área da decoração.

O que é Design de Interiores?

Sabe em que consiste o design de interiores e quais as vantagens em contratar um serviço destes para decorar a sua casa? Descubra as respostas no nosso blog!

Peça já um orçamento para o seu projeto de decoração de interiores

    Contacte-nos

    Precisa de ajuda?

    Indique o motivo do seu contacto