PT | EN

Centro de ajuda Vangor

Questões frequentes

A Vangor apenas comercializa o mobiliário que está no seu website?
+ -

A Vangor trabalha com inúmeras marcas de mobiliário e vende todos os produtos dos seus catálogos. No entanto, não é possível apresentar num único website todas as peças de mobiliário de todas as marcas com quem tem parcerias. Se procura algo específico entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em ajudá-lo a encontrar o que procura.

A Vangor pode enviar os produtos por correio?
+ -

Sim, a Vangor pode expedir qualquer produto por correio para qualquer endereço em Portugal continental. Deve pedir um orçamento para esse produto e fazer o pagamento da totalidade do valor antes do envio. Será feito um seguro para o envio, que se responsabilizará por qualquer dano ao produto durante o transporte. O produto será disponibilizado na via de acesso mais próxima do endereço de destino e não inclúi o transporte para dentro do espaço final. Dependendo do produto pode ser necessário proceder à montagem de alguma peça que tenha sido retirada para facilitar o transporte. No caso de envios por correio, não são aceites devoluções.

A Vangor vende e instala também os adereços de decoração?
+ -

Sim, os projetos Vangor podem ser chave-na-mão e incluir nesse caso a instalação de carpetes, cortinas, candeeiros e todos os artigos ou acessórios de decoração.

A Vangor pode-me ajudar a remodelar o meu espaço?
+ -

Sim, no caso de adquirir um projeto de decoração com a Vangor, a remodelação do espaço pode ser feita por uma das empresas com as quais temos parcerias para o efeito.

Precisa de ajuda?
Contacte-nos

Precisa de ajuda?

Indique o motivo do seu contacto